Detalhes da empresa

  • Shandong Xinkaite Bearing Co., Ltd.

  •  [Shandong,China]
  • Tipo de Negócio:Fabricante
  • Main Mark: África , leste Europeu , Médio Oriente , Oceânia , Europa Ocidental
  • Exportador:11% - 20%
  • certs:ISO9001
  • Descrição:Aplicação no setor de mineração,Aplicação de Mineração,Rolamento de aplicação de mineração

Shandong Xinkaite Bearing Co., Ltd.

Aplicação no setor de mineração,Aplicação de Mineração,Rolamento de aplicação de mineração

Casa > Lista de Produto > Rolamento de transportador > Rolamento da polia do tambor do transportador > Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador

Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador

Compartilhar no:  
    Tipo de pagamento: L/C,T/T,Paypal,Western Union
    Incoterm: FOB,CFR,CIF
    Quantidade de pedido mínimo: 1 Piece/Pieces

Informação básica

Modelo: 22200 22300 series

Corpo circulante: Rolamentos de rolos

O número de linhas: Duplo

Dimensão externa: Grande (200-430mm)

Material: Aço de rolamento, Chrome Steel GCr15

Esférico: Alinhando rolamentos

Direção de carga: Rolamento Radial

Application: Conveyor Pulley/industrial Machine

Feature: Long Life

Seals Type: Open

Bore Diameter: 50-280 Mm

Outside Diameter: 90-500mm, 90-500 Mm

Width: 23-mm, 23-155 Mm

Cage: Brass/Iron

Weight: 0.75-153KG

Additional Info

Pacote: 1) Pacote neutro e pacote de madeira 2) Pacote da caixa + pallet 3) Pacote de madeira + pallet 4) Como o pedido do cliente

produtividade: 50000 Pieces/day

marca: XKTE / OEM

transporte: Ocean,Land,Air

Lugar de origem: Shandong, China

Habilidade da fonte: 50000 Pieces/Day

Certificados : ISO9001:2015

Código HS: 84823000

porta: Qingdao,Shenzhen,Guangzhou

Descrição do produto

Na mineração, a extração de minerais continua 24 horas por dia. Consequentemente, componentes como rolamentos, pinos, buchas, cordas e engrenagens em moinhos. No sistema de transportador de manuseio de material a granel, geralmente use uma esfera de sulco profundo para o rolete intermediário do transportador e o rolamento autocompensador de esferas ou o Rolamento autocompensador de esferas para a polia do tambor. A XKTE é especializada na fabricação de estruturas reforçadas e rolamentos de carga pesada para rolamentos de mineração.

Mining Industry Application





CARACTERÍSTICA:

gaiolas de latão Os rolamentos autocompensadores de rolos têm uma resistência muito maior à colagem, por esse motivo, mesmo em condições adversas, quando a lubrificação é insuficiente, eles permitem que os rolamentos atinjam a vida nominal da concepção. O design do Rolamento Autocompensador de Rolos permite que as fileiras de roletes do rolamento de roletes funcionem em diferentes velocidades, permitindo assim que o rolamento absorva altos níveis de desvio linear. Os rolamentos autocompensadores de rolos têm alta capacidade de carga radial, o que é especialmente adequado para trabalho sob carga pesada, alta carga de choque ou vibração e cargas desalinhadas, mas não pode suportar carga axial pura.


Bearing For Gold Mining22230 Ca W33 Spherical Roller BearingBearing For Gold Mining

TIPOS:

Devido às exigências dos clientes, a XKTE pode oferecer diferentes estruturas de rolamentos autocompensadores de rolos, tais como estrutura de estrutura de chapa de aço (tipo C), estrutura de gaiola sólida de latão (tipo CA / tipo M)

Spherical Roller1

Algumas variantes de rolamentos autocompensadores de rolos podem incluir características de anel externo perfurado e ranhura para óleo em seu projeto para facilitar a lubrificação e prolongar ainda mais sua longevidade. com o sufixo W33 ou H.



APLICAÇÃO:

Os rolamentos autocompensadores de rolos estão disponíveis com roletes e gaiolas para serviço pesado que são adequados para aplicações severas de demanda extrema, como peneiras vibratórias. Máquina transportadora de mineração e polia transportadora de mineração a granel. Neste tipo de ambiente operacional agressivo, o rolamento autocompensador de rolos é o único tipo que oferece vida útil aceitável. geralmente têm uma vida útil mais longa do que outros tipos de rolamentos.

Bearing For Conveyor Pulley


Especial: XKTE - Rolamentos de esferas e rolamentos na tecnologia de transportadores
A XKTE é especialista em tecnologia de rolamentos para a aplicação mecânica de transportadores contínuos.

Seja transportador de carga a granel ou geral, temos as soluções certas para suas necessidades. Rolamentos otimizados para aplicações da XKTE dominam todos os desafios: Temperaturas muito altas, umidade, poeira, sujeira, bem como redução de ruído e vibração.
Bend Pulley Conveyor

Rolamentos autocompensadores de esferas usados ​​para polias de tipo leve, enquanto rolamentos autocompensadores de rolos estão disponíveis com rolos e gaiolas para trabalhos pesados ​​que são adequados para aplicações severas de demanda extrema, como peneiras vibratórias.


Rolamento de rolo esférico

Série 222 .., 223 .., 230 .., 231 .., 232 .., 239 .. 240 .., 241 .., CA / CC / W33

Spherical Roller Bearing For Pulley Structure

Sobre nós:

Shandong Xinkaite Bearing Co., Ltd. é uma empresa profissional fabricante de rolamentos de rolos para correias transportadoras, especializada na fabricação de rolamentos para a indústria de manuseio de materiais a granel e fornece todos os tipos de componentes de correntes transportadoras. nossos rolamentos estão sendo usados ​​em várias aplicações, incluindo: máquinas de mineração, transportadores de roletes e roletes reversos, bem como polias de tambor. Nossa fábrica está localizada em Yandian de Liaocheng na China continental, cobria uma área de 18.000 metros quadrados, marcas registradas "XKTE".


E há muitos parceiros fixos de longo prazo dentro das áreas centradas na indústria de rolamentos de rolos transportadores. Com o crescimento gradual da nossa empresa, do bruto ao rolamento, montamos uma linha de produção completa, com 50000 peças produzidas todos os dias em nossas linhas de produção automatizadas. Todos os produtos são fabricados de acordo com os padrões GB ou em conformidade com os seus requisitos específicos.

Factory New


Nosso serviço:

1. Volume de produção e grandes estoques, qualidade estável

2. OEM é suportado

3. a ordem pequena aceita

4. Várias Marcas

5. ampla gama de aplicações

6. entrega rápida

7. A nossa empresa insiste nas ideias de negócio "qualidade em primeiro lugar, crédito em primeiro lugar" e a nossa especificação de produto é bem fundamentada. Temos uma boa reputação no mercado internacional pelo nosso serviço perfeito e fornecimento suficiente.

Embalagem


Packing New

Grupo de Produto : Rolamento de transportador > Rolamento da polia do tambor do transportador

imagem de Produto
  • Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador
  • Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador
  • Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador
  • Aplicação de Mineração Rolamento de Rolos Exportador
Comunique-se com o fornecedor?fornecedor
Kevin Zhang Mr. Kevin Zhang
O que posso fazer por você?
conversar Agora